PlayStation Network está de volta e dá brindes aos usuários afetados


A PlayStation Network, serviço de jogos online da Sony, foi restaurada no último domingo (01/05) e trouxe brindes para os usuários afetados pela queda, que ocorreu no dia 20 de abril.

Em anúncio oficial no PlayStation Blog, a Sony informou que todos os usuários vão ganhar 30 dias de PlayStation Plus – serviço pago da PSN que oferece jogos gratuitos e itens exclusivos – e uma seleção de downloads de conteúdo separados por país. Usuários do Qriocity, nuvem de músicas disponível no portátil PSP, também terão os 30 dias grátis, mas isso não conta para usuários brasileiros, já que o serviço não está disponível por aqui. Todos os jogadores que já possuem os serviços adicionais terão o mês gratuito adicionado no período de contratação.

Graças ao anúncio, as ações da Sony subiram 2% na manhã desta segunda-feira (02/05), de acordo com a Reuters. Mesmo assim, o prejuízo da companhia foi contabilizado em US$ 24 bilhões, estimados pela Ponemon Institute.

Publicado em 02/05/2011, em Entretenimento, Segurança e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: