Windows Phone 7 pode chegar nesta terça ao Brasil


(Fonte da imagem: Divulgação / Microsoft)

Uma nova alternativa para o mercado brasileiro de smartphones já tem data de desembarque: o Windows Phone 7 chega ao país na próxima terça-feira, 24 de maio. Neste dia, a Sony realiza um evento na cidade de São Paulo para fazer o anúncio do lançamento oficial da plataforma no Brasil.

Além disso, devem ser divulgados os primeiros aparelhos que serão lançados por aqui já com o sistema operacional da Microsoft. Na conferência, entretanto, ainda não deve estar à venda nenhum desses smartphones.

A data é a mesma do lançamento da primeira grande atualização do aparelho. Batizada de “Mango”, a nova versão conta com vários aprimoramentos para o telefone portátil, como execução multitarefas e o Internet Explorer 9 para celulares.

Informações como preço, locais de venda e outras novidades (como uma tradução de menus para o português do Brasil, por exemplo) só devem ser divulgadas na conferência. O Windows Phone 7, que foi lançado em novembro de 2010 nos Estados Unidos, também chega ao país para brigar diretamente com grandes forças desse mercado, como o iPhone, da Apple, e os aparelhos equipados com a plataforma Android, da Google.

Publicado em 20/05/2011, em Celular / Smartphone e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: