Conceito de case transforma o iPhone em um videogame portátil


Case para iPhone especial para gamers (Fonte da imagem: Divulgação/Alan Li)

Os gamers que não se contentam com os controles virtuais do iPhone podem começar a torcer para esse conceito de case virar realidade. Com duas partes móveis facilmente encaixáveis, essa capa, que se chama Gaming Pod, protege o seu telefone e ainda transforma-o em um videogame portátil com controles mais acessíveis que os originais.

O Gaming Pod contaria, além das facilidades para quem gosta de jogar no telefone, com uma bateria extra para aguentar mais tempo sem precisar ser carregado e com alto-falantes externos. Criado pelo designer Alan Li, o acessório mantém todas as funções e saídas do telefone funcionais, com recortes e aberturas na sua superfície.

A case existiria em diversas cores (Fonte da imagem: Divulgação/Alan Li)

Quando encaixado no telefone, o Gaming Pod permite que o jogador controle o seu jogo utilizando quatro botões de um lado e um trackpad do outro, bem parecido com o que se vê no PSP. Infelizmente, o acessório ainda não tem expectativa de sair do papel, já que se trata apenas de um conceito de design.

Publicado em 31/05/2011, em Entretenimento, Novidades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: