Microsoft libera kit de desenvolvimento de software do Kinect


kinectA Microsoft acaba de liberar a versão oficial do kit de desenvolvimento de software (SDK) do Kinect. Segundo o site Ubergizmo, o SDK está disponível apenas para uso não-comercial e é dirigido a pesquisadores, acadêmicos e amadores. A empresa planeja lançar um pacote para uso comercial no futuro.

De acordo com o site, o kit vai permitir que desenvolvedores de Kinect criem ferramentas e descubram novas maneiras de utilizar o acessório da Microsoft. O pacote dá aos desenvolvedores acesso direto às informações dos sensores do aparelho. Eles também poderão usar a API de reconhecimento de voz do Windows.

Os programas poderão ser escritos em C#, C++ ou Visual Basic. Além disso, a empresa também forneceu 100 páginas de documentação com exemplos de códigos reutilizáveis e orientação de código, basicamente tudo o que um desenvolvedor precisa para começar a criar.

Para quem se interessou, clique aqui para ter acesso ao kit.

Publicado em 17/06/2011, em Entretenimento, Novidades e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: